agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Morre jovem que estava internada há 50 dias

Ela trabalhava em Araraquara e sofreu um acidente com a família na BR-050, em Goiás
Postado em: 03/11/2018 às 12:58
Autor: Marcelo Bonholi
Morre jovem que estava internada há 50 dias

Flávia de Carvalho, de 19 anos, estava dentro do carro da família quando se envolveu em um gravíssimo acidente na BR-050 em Goiás, próximo a cidade de Catalão.

A jovem trabalhava em Araraquara e morava em Guarapiranga, distrito de Ribeirão Bonito. No momento do acidente, além de Flávia, estava no veículo seu pai Dorival Rodrigues Carvalho, de 58 anos, seu namorado, Caio Cezarino e a avó de Caio, Maria Tereza Dangelo Cezarino, de 72 anos.

O veículo da família, um Uno de cor prata, colidiu de frente com um Gol com placa de Catalão e uma Pick-up Strada de cor prata acabou se envolvendo no acidente. O condutor do Gol, o pai da vítima e a avó de Caio, morreram na hora. Caio e Flávia foram socorridos em estado grave por viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Catalão. Por causa da gravidade dos ferimentos, Flávia foi transferida de helicóptero para um hospital em Goiânia.

Depois de 50 dias internada ela não resistiu e morreu em Goiânia. A perícia ainda não determinou a causa do acidente que está sendo investigado pela Polícia Civil.