agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Consultório médico é invadido e pacientes são roubados

Dois homens armados teriam rendido pacientes e funcionários e levado celulares e dinheiro
Postado em: 28/02/2018 às 23:19
Autor: Marcelo Bonholi
Consultório médico é invadido e pacientes são roubados

Na tarde desta quarta-feira (28), na Rua Carlos Gomes, centro de Araraquara, dois homens armados roubaram um consultório médico.

Segundo informações, os indivíduos estavam armados de revólver e renderam todos no local, roubando celulares, documentos e dinheiro das vítimas.

Durante a fuga, uma testemunha anotou a placa do veículo Gol de cor prata que foi usado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e através do rádio as outras viaturas foram informadas sobre o veículo, bem como as características dos dois ladrões e do motorista. Uma viatura que patrulhava a Avenida Pablo Picasso, próximo a Maurício Galli, no Selmi Dei, avistou o veículo, que fugiu assim que notou a viatura. Dois conseguiram fugir e o condutor do veículo foi preso. No carro foi localizada parte do que foi roubado.

O proprietário de um posto de combustíveis no Selmi Dei, que também foi roubado no sábado (17), reconheceu o indivíduo detido como autor do roubo, que foi gravado pelo sistema de monitoramento. O bandido usou a mesma roupa nas duas ações.

Na delegacia, o rapaz foi preso em flagrante por roubo e encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.