agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Rapaz é encontrado morto embaixo de carro no Santa Angelina

Suspeita é que vítima tenha sido atropelada pelo próprio veículo ao descer para abrir o portão
Postado em: 05/09/2017 às 22:52
Autor: Redação
Rapaz é encontrado morto embaixo de carro no Santa Angelina
É possível que o freio de mão tenha falhado. (Foto: Ari Campos)

Kleber Mussolini Bertolini do Nascimento, de 26 anos, foi encontrado embaixo de seu carro por volta das 22 horas desta terça-feira, na rua Comendador Pedro Morganti, no bairro Santa Angelina, em Araraquara. 

Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas ao local, onde uma pessoa estava embaixo de um veículo. As equipes retiraram a vítima que estava debaixo do carro, com queimaduras severas nas costas, provocadas pelo escapamento do carro um GM Ômega, que ainda estava ligado.

Mesmo com o empenho dos socorristas, a vítima não resistiu. De acordo com testemunhas, Kleber havia chegado do trabalho, estava sozinho, abriu o portão da casa para guardar o veículo, quando por razões desconhecidas foi atropelado pelo mesmo. A perícia foi acionada no local e acredita-se que o freio de mão do carro falhou.

A polícia acredita que a vítima chegou a guardar o carro na garagem, que possuiu uma pequena rampa. Ao sair do carro e se dirigir ao portão, provavelmente o carro desceu e o atingiu entre o portão e a calçada, fazendo com que a vítima ficasse presa debaixo do carro.

A causa da morte foi asfixia, talvez pela posição e a compressão do pulmão. Familiares disseram que a vítima nunca deixou o carro ligado enquanto fechava o portão. 

Câmeras de uma empresa que fica defronte a casa foram requisitadas para elucidar o caso.