agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias

Ação solidária arrecada alimentos para ONG NaLuz em Araraquara

Campanha é realizada por estabelecimento comercial; alimentos não perecíveis podem ser entregues até domingo (29)
Postado em: 26/08/2021 às 10:34
Autor: Redação
Ação solidária arrecada alimentos para ONG NaLuz em Araraquara
Felipe Santilho diz que ação solidária é uma forma de retribuir carinho dos clientes durante a pandemia

Uma ação solidária arrecada alimentos em Araraquara até o próximo domingo (29). A campanha é realizada por um estabelecimento comercial, que fica na rua Luiz Paulillo, 182, Jardim Nova Araraquara.

As doações podem ser realizadas diretamente no local, que abre todos os dias, das 13h às 22h. Todos os itens arrecadados serão entregues para ONG NaLuz, que auxilia mensalmente famílias em situação de vulnerabilidade em Araraquara. "Ficamos felizes em colaborar com a ONG NaLuz, que faz um trabalho incrível em Araraquara", conta a empreendedora Paula dos Santos, de 30 anos.

 

ONG NaLuz

A ONG NaLuz foi criada na pandemia, com o intuito de ajudar famílias que estejam em uma situação financeira difícil. “Atendemos famílias por um tempo, uma ajuda emergencial com a cesta básica, para que dentro de alguns meses elas consigam se desenvolver, se inserir no mercado de trabalho ou empreender de dentro de casa, fazendo bolo ou pão, por exemplo”, explica a engenheira civil Bruna Rosário da Silva, 27.

Quem quiser ajudar pode doar alimentos, como arroz, feijão, óleo, macarrão, açúcar e leite. “Precisamos também de voluntários de bom coração que possam ajudar na montagem e nas entregas”, diz Bruna. O nome NaLuz é uma homenagem a amiga Thainá, que morreu aos 26 anos, e da avó Luzia, ambas vítimas da covid-19 em janeiro deste ano.

SERVIÇO
Campanha de arrecadação de alimentos
Endereço: Rua Luiz Paulillo, 182, Jardim Nova Araraquara
Quando: Todos os dias, das 13h às 22h, até domingo (29)
O que doar: Qualquer alimento não perecível