agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Bandidos furtam dinheiro e mantimentos do Orfanato Renascer

Campanha pelas redes sociais arrecada donativos para a entidade. Veja como colaborar
Postado em: 09/01/2018 às 15:41
Autor: Redação
Bandidos furtam dinheiro e mantimentos do Orfanato Renascer

Bandidos invadiram o Orfanato Renascer, uma das mais tradicionais entidades dedicadas aos cuidados de crianças e adolescentes em situação de abandono, na Vila Maria Helena, em Araraquara. A ação foi constatada por funcionários do Orfanato na manhã dessa terça-feira (9), quando as primeiras equipes chegaram para trabalhar.

Os suspeitos entraram no local pela parte administrativa da unidade e vasculharam a cozinha e o telemarketing. Foram subtraídos cerca de R$ 3.800 em dinheiro, aparelho celular, instrumentos musicais e um freezer cheio de carne que seria usada para o consumo das crianças e funcionárias. Outros gêneros alimentícios ainda foram consumidos pelos invasores no interior do prédio.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil. Após a divulgação do furto, uma mobilização se espalhou pelas redes sociais feita por voluntários para ajudar o orfanato e recuperar o prejuízo. Os pedidos se concentram principalmente em dinheiro – para reposição dos alimentos subtraídos – e itens de limpeza.

Doações podem ser encaminhadas para a sede da TV Cultura Paulista, localizada a Avenida Francisco Vaz Filho, 41, Vila Xavier (perto do Cataneu Materiais para construção), de segunda a sexta, das 08h00 às 17h30.

Relacionadas

Redação
Residência pega fogo na Vila Xavier
10/08/2018 às 07:37

Notícias

Redação
Residência pega fogo na Vila Xavier
10/08/2018 às 07:37