agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Gota de Leite abre concurso público para 35 novas vagas

Inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de dezembro. Veja as vagas
Postado em: 22/11/2017 às 17:14
Autor: Redação
Gota de Leite abre concurso público para 35 novas vagas
Foto: Tetê Viviani

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Municipal Irene Siqueira Alves (FUNGOTA), responsável pela Maternidade Gota de Leite, em Araraquara. São 35 vagas em disputa que serão distribuídas entre 19 cargos, sendo 6 de nível médio e técnico e 13 de nível superior. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de dezembro e a prova será realizada em janeiro pela empresa Inaz do Pará.

 

Vagas

Para nível médio e técnico há 2 vagas para Recepcionista e 8 vagas para Técnico de Enfermagem. Há também formação de cadastro reserva para os cargos de Reparador Geral para a área Hospitalar, Técnico em Farmácia (Cr), Técnico em Informática e Técnico em Radiologia.

Para nível superior há 1 vaga para Advogado, 2 vagas para Assistente Administrativo, 1 vaga para Enfermeiro UTI NeoNatal Pediátrica, 2 vagas para Enfermeiro Obstetra, 2 vagas para Fisioterapeuta, 7 vagas para Médico Ginecologista, 7 vagas para Médico Pediatra, 2 vagas para Médico Ultrassonografista, 1 vaga para Psicólogo e formação de cadastro reserva para os cargos de Analista de Sistemas, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Nutricionista.

A remuneração para os cargos não foram divulgadas em edital.

 

Inscrições

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br até o dia 18 de dezembro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 13,50 para os candidatos de nível médio e técnico e de R$ 14,00 para os candidatos de nível superior.

 

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e prova de títulos, esta aplicada somente aos candidatos de nível superior. A prova objetiva será realizada no dia 21 de janeiro de 2018, das 14 às 17 horas.

A prova objetiva valerá 100 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 60 pontos. Serão 30 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 05 questões de Informática, 05 questões de Legislação e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

 

Validade

O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Municipal Irene Siqueira Alves – Vovó Mocinha Maternidade Gota de Leite de Araraquara/SP.

Para outras informações sobre o concurso verifique o edital.