agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Escola no Cruzeiro do Sul libera alunos após alagamento

Estudantes buscaram abrigo em bancos e mesas para fugir da enxurrada que alagou a EMEF Waldemar Saffiotti
Postado em: 27/02/2018 às 16:25
Autor: Chico Lourenço
Escola no Cruzeiro do Sul libera alunos após alagamento
EMEF alagada no Jardim Cruzeiro do Sul em Araraquara

Alunos da EMEF Waldemar Saffiotti, no Jardim Cruzeiro do Sul, em Araraquara, estão sendo liberados aos pais ou responsáveis depois que a unidade de ensino ficou alagada com a forte chuva do início da tarde desta terça-feira, dia 27.

A enxurrada invadiu pátio, salas de aulas, banheiros, sala dos professores e depósitos da escola de ensino fundamental quando os alunos chegavam para acompanhar as aulas do período da tarde. As atividades foram suspensas devidos ao grande volume de água que tomou conta da escola.

O prédio foi tomado pela água. Para fugir do alagamento, os estudantes subiram em bancos e mesas de madeira espalhados no pátio da unidade. Outros buscaram abrigo na sala dos professores e na diretoria.

Como não havia possibilidade de funcionamento normal, a direção da unidade decidiu liberar os alunos, conforme contato com os pais. Segundo informações, outras unidades de ensino, como CAIC do Vale do Sol, por exemplo, também foram invadidas pelas águas da chuva.

O Portal Morada entrou em contato com a escola Waldemar Saffiotti e foi informado que o alagamento causou apenas transtornos.

 

Mais alagamento

A região do Terminal de Integração, próximo à estação, também ficou alagada, além de outros pontos já problemáticos em dias de chuva, como Av. Manoel de Abreu, Rua Maurício Galli, Pontilhão da Alameda, Vaz Filho, Av. Estrada. de Ferro, Av. Maria Brambilla Passos, no Parque São Paulo, trechos da SP 255, Rua Mário Zampieri e proximidades da rodoviária.

 

Leia também: Chuva forte interdita Via Expressa em Araraquara