agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Família fica desabrigada após casa ser atingida por parede de sobrado

Moradores da casa atingida perderam móveis e eletrodomésticos. Mãe e filho de 8 anos quase foram atingidos pelos escombros
Postado em: 25/01/2018 às 22:39
Autor: Chico Lourenço
Família fica desabrigada após casa ser atingida por parede de sobrado
Por pouco mãe e filho de 8 anos não foram atingidos por concreto (Foto: Val Cunha)

Uma família do Jardim Adalberto Roxo I, em Araraquara, teve a casa atingida por parte de uma coluna de concreto da parede de um sobrado e ficou desabrigada. O casal Carlos Roberto Alonso e Rosana Francisco P. Miranda Alonso estava com o filho de 8 anos em casa, na Av. Waldir João Picolo, quando parte da parede do sobrado vizinho desabou.

O acidente foi no final da tarde de quarta-feira, dia 24. Chovia e ventava forte quando ocorreu o acidente. A casa, que tem apenas quarto, cozinha e banheiro, ficou com a cobertura de telha de amianto destruída, além de todos os móveis, como guarda roupa, cama, armários e ainda uma televisão.

A mulher e o filho de 8 anos estavam na cama e, por pouco, não foram atingidos pelo pedaço de concreto que caiu do sobrado. A moradora ficou com um ferimento no tornozelo. Além de perder móveis e alimentos, a família ficou desabrigada e pede ajuda para reformar o imóvel. Confiram mais informações na reportagem abaixo.