Basquete feminino de Araraquara vence Sertãozinho pela Liga Regional

Ginásio da Pista recebeu dois jogos em que as araraquarenses saíram vitoriosas

Compartilhe

Ginásio da Pista recebeu dois jogos em que as araraquarenses saíram vitoriosas
Imagem: Jonas Bezerra / Portal Esporte e Lazer

As equipes IRG/Fundesport de Araraquara atuaram na manhã do último domingo no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, e saíram vencedoras em duas partidas contra Sertãozinho pela Liga Regional de Basquete Feminino, torneio que serve de preparação para a principal competição do ano, os Jogos Regionais que acontecerão em Sertãozinho.

A primeira equipe a entrar em campo foi a sub-15, orientada pela técnica Roseli Gustavo, que foi superior nos quatro períodos do jogo e levou a melhor por 51 a 11 sobre o adversário que é o atual campeão da categoria.

No segundo duelo do dia, a equipe adulta, comandada pelo técnico André Carrascoza, venceu a forte equipe de Sertãozinho por 59 a 49, com destaque para a atleta Emily, autora de 21 pontos.

O time adulto voltará a atuar no próximo domingo, dia 23, fora de casa, contra a equipe de São José do Rio Preto, que estreia no torneio. A equipe de Araraquara levará força máxima para a disputa. O sub-15 espera pela definição da tabela para saber qual será seu próximo compromisso. A equipe sub-17 também aguarda a divulgação da tabela da categoria para saber quando fará sua estreia na competição. As equipes IRG/Fundesport são mantidas por empresários e pela Fundesport, e contam com o apoio da academia Infinity Fitness.