agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Copinha: Rondoniense vence o Operário em Araraquara

Equipes não tinham mais chances de classificação para a segunda fase
Postado em: 10/01/2022 às 07:03
Autor: Carlos André de Souza
Copinha: Rondoniense vence o Operário em Araraquara
Rondoniense se despediu da Copinha com vitória. Foto: Tetê Viviani

Em jogo entre equipes que não tinham mais chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Rondoniense-RO superou o Operário-PR por 3 a 0 na noite deste domingo (9) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela rodada de encerramento da primeira fase.

No primeiro tempo, o time de Rondônia se mostrou melhor e chegou a perder um pênalti com Carioca, que parou na defesa do goleiro Guilherme. Mas aos 20 minutos, Lipe Possato aproveitou cobrança de escanteio para cabecear no ângulo e abrir o marcador. O mesmo Lipe Possato recebeu cruzamento à meia-altura e escorou para a rede para fazer o segundo gol ainda no primeiro tempo. 

Na etapa complementar, o Operário tentou reagir, mas foi o Rondoniense que ampliou aos 28, quando Matheus Giulliano recebeu cruzamento na área e ganhou no alto para cabecear para a rede.

Com o resultado, o Grupo 8, sediado em Araraquara, terminou a primeira fase com a liderança do Santos (9 pontos), seguido da Ferroviária (6), estes dois classificados para a segunda fase. Rondoniense (3) e Operário (0) se despedem do torneio.