agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Palmeiras abre vantagem, mas cede empate ao Fluminense

Campeão do Paulistão soma o seu primeiro ponto na atual edição do Campeonato Brasileiro
Postado em: 12/08/2020 às 23:28
Autor: Redação
Palmeiras abre vantagem, mas cede empate ao Fluminense
Palmeiras ficou no empate com o Fluminense. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com um empate por 1 a 1 diante do Fluminense na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, pela segunda rodada. Luiz Adriano abriu o placar, mas Evanilson deixou tudo igual. 

Com o resultado, o Palmeiras somou seu primeiro ponto na competição, assim como o Fluminense, que, na primeira rodada, perdeu para o Grêmio por 1 a 0.

Apesar de ter menos posse de bola, o Palmeiras dominou o Fluminense e criou as melhores oportunidade do primeiro tempo. Aos 14 minutos, Vitor Hugo recuperou a bola de Fred e deixou com Zé Rafael. O meia deu bela assistência para Luiz Adriano colocar no fundo das redes de Muriel.

O Palmeiras se acomodou no resultado e chamou o Fluminense para o seu campo de defesa. Foi só Fred ser substituído para o time carioca empatar. Aos 38 minutos, Evanilson ganhou dividida no alto com Viña e chutou. A bola desviou em Luan e enganou o goleiro Jailson.

O segundo tempo foi de pouca criação. O Palmeiras tentou com Rony e Raphael Veiga, mas nada que preocupasse o goleiro Muriel. Por outro lado, Egídio chegou bem pela esquerda e Dodi quase surpreendeu Jailson com um arremate que desviou na defesa, mas a bola foi para fora.

A partida foi ganhar um pouco em emoção apenas a partir dos 39 minutos, quando Lucas Lima deu belo passe para Luiz Adriano. De frente para Muriel, chutou pela linha de fundo, e foi só. Final de jogo: 1 a 1.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Goiás no sábado (15), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. No domingo (16), às 18h, o Fluminense recebe o Internacional no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

 

BRASILEIRÃO - 2ª RODADA

Quarta, 12 de agosto
19h15 - Athletico-PR 2 x 1 Goiás
19h15 - Red Bull Bragantino 1 x 1 Botafogo
19h15 - Atlético-MG 2 x 3 Corinthians
20h30 - Bahia 1 x 0 Coritiba
20h30 - Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
21h30 - Ceará 1 x 1 Grêmio
21h30 - Fluminense 1 x 1 Palmeiras

Quinta-feira, 13 de agosto
19h15 - São Paulo x Fortaleza
19h30 - Internacional x Santos
20h - Vasco x Sport