agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Copa Paulista: Última rodada do 1º turno começa nesta sexta

Ponte Preta e Velo Clube buscam reação para sair da lanterna; Inter de Limeira pode assumir a liderança do Grupo 2
Postado em: 19/07/2019 às 12:18
Autor: Redação
Copa Paulista: Última rodada do 1º turno começa nesta sexta
Copa Paulista encerrará primeiro turno da primeira fase neste final de semana. Foto: Portal Morada

A Copa Paulista tem sua continuidade nesta sexta-feira (19) com mais dois confrontos válidos pela quinta rodada, a última do primeiro turno. Pelo Grupo 2, a Inter de Limeira tenta se isolar na liderança diante do Velo Clube, em Rio Claro. Já pelo Grupo 4, o Grêmio Osasco busca a vitória para retornar à zona de classificação.

O Grêmio Osasco busca encerrar as oscilações que acontecem durante a campanha. Com apenas uma vitória em quatro jogos, o clube osasquense vem de derrota contra o Água Santa pela margem mínima, no Distrital de Inamar, e caiu duas posições na tabela, ficando de fora da zona de classificação.

Enquanto isso, a Ponte Preta ainda não conseguiu vencer neste retorno à competição. O clube alvinegro recebeu o EC São Bernardo no domingo (14), em Águas de Lindóia, e perdeu por 2 a 0, acumulando mais uma rodada na última posição do Grupo 4 e aumentando para três o número de derrotas em sequência.


Logo após...

Encerrando a noite de confrontos, o duelo entre Velo Clube e Inter de Limeira, às 20h, no estádio Benito Agnelo Castellano, define os rumos dos postulantes à classificação para a próxima fase pelo Grupo 2.

Último colocado, o Velo Clube é outra equipe que busca a reação antes do returno da primeira fase da Copa Paulista. O time rio-clarense tem apenas um ponto na competição – conquistado contra o Atibaia na segunda rodada – e vem de derrota fora de casa contra o líder XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra.

A Inter de Limeira divide a liderança com o clube piracicabano e ainda não perdeu na competição. Com oito pontos, os atletas de Edilson Santos – que completará a quinta partida no comando técnico – vêm de triunfo sobre o Atibaia por 1 a 0 e tenta a manutenção do bom momento fora de casa (vitória e empate contra Noroeste e Rio Claro, respectivamente).


Ferroviária

Líder do Grupo 1 com 12 pontos e única equipe com 100% de aproveitamento, a Ferroviária volta a campo no domingo (21), às 10 horas, contra o Batatais, na casa do adversário.

 

JOGOS DA 5ª RODADA

Sexta-feira, 19 de julho
19h - Grêmio Osasco x Ponte Preta
20h - Velo Clube x Inter de Limeira

Sábado, 20 de julho
15h - Desportivo Brasil x Corinthians
15h - EC São Bernardo x São Caetano
15h - Nacional x Juventus

Domingo, 21 de julho
10h - Batatais x Ferroviária
10h - Linense x Votuporanguense
10h - Comercial x Mirassol
10h - Noroeste x XV de Piracicaba
10h - Atibaia x Rio Claro
15h - Santo André x Água Santa

Segunda-feira, 22 de julho
20h - Portuguesa x Taubaté

Relacionadas

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 16ª rodada do Brasileirão
24/08/2019 às 02:26

Notícias

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 16ª rodada do Brasileirão
24/08/2019 às 02:26