agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Novorizontino bate Santos e elimina chances de classificação da Ferroviária

Time de Novo Horizonte carimbou sua vaga na segunda fase ao lado do Palmeiras
Postado em: 07/03/2018 às 23:30
Autor: Redação
Novorizontino bate Santos e elimina chances de classificação da Ferroviária
Novorizontino se classificou e pegará o Palmeiras nas quartas de final. Foto: Novorizontino

O Novorizontino carimbou a classificação para as quartas de final do Paulistão 2018 ao derrotar o Santos pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 11ª rodada. Juninho e Lucas Veríssimo, contra, fizeram para o time da casa, enquanto Yuri Alberto diminuiu.

O Novorizontino é o vice-líder do Grupo C, com 17 pontos, e não pode mais ser ultrapassado pelo São Bento, 14, que tem duas vitórias a menos, e também pela Ferroviária, que pode igualar os 17 pontos nos dois jogos restantes, mas mesmo assim ficaria com uma vitória a menos. O Santos, outro que também já avançou, tem 18, na primeira posição do Grupo D.

Com oito jogadores da base, o Santos começou o jogo contra o Novorizontino criando as melhores oportunidades. Logo aos 16 minutos, Rodrygo deu bola açucarada para Lucas Veríssimo, que demorou para concluir, acabou travando e desperdiçando grande oportunidade de abrir o placar.

A resposta foi imediata. Aos 19 minutos, Jean Carlos cruzou para Juninho, que chutou para o fundo das redes. A bola desviou e acabou enganando o goleiro Vanderlei. O segundo poderia ter saído logo na sequência, mas Éder, na entrada da pequena área, chutou por cima do gol.

O Santos só achou o empate no segundo tempo. Aos nove minutos, Dodô cobrou falta para dentro da área, Yuri Alberto pegou o rebote de Oliveira para chutar para o gol. Este foi o primeiro jogo do ‘Menino da Vila’ como titular.

A comemoração, no entanto, não durou muito. O Novorizontino voltou a sair para cima do Santos e marcou aos 14 minutos. Alisson Safira fez bela jogada pelo lado direito de campo e cruzou. Lucas Veríssimo tentou tirar, mas acabou jogando contra o próprio gol.

Aos 21 minutos, Jean Patrick se envolveu em confusão com Anderson Salles, seu companheiro de equipe, e acabou expulso. Com um jogador a mais, o Santos foi para cima, mas não conseguiu buscar o empate.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o São Bento no domingo, às 17h, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o Novorizontino pega o Santo André no Estádio Bruno José Daniel.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Sub-20 da Ferroviária vence de virada na Fonte
24/06/2018 às 23:34

Notícias

Carlos André de Souza
Sub-20 da Ferroviária vence de virada na Fonte
24/06/2018 às 23:34