agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ituano vence São Bento e assume vice-liderança do Grupo A

Jogo em Sorocaba abriu a penúltima rodada do Paulistão
Postado em: 06/03/2018 às 23:52
Autor: Redação
Ituano vence São Bento e assume vice-liderança do Grupo A
Ituano venceu o São Bento na noite desta terça-feira . Foto: São Bento/Divulgação

Com um gol marcado pelo atacante Júnior Santos - seu terceiro em três jogos como titular -, o Ituano venceu o São Bento na noite desta terça-feira (6) por 1 a 0 no Estádio Walter Ribeiro na abertura da penúltima rodada do Paulistão 2018.

O Ituano chegou aos mesmos 17 pontos do líder Corinthians e assumiu a vice-liderança do Grupo A, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Bragantino no complemento da rodada. Enquanto isso, o São Bento estacionou nos 14 e é o terceiro colocado do Grupo B, que tem o Palmeiras já classificado e o Novorizontino podendo avançar nesta quarta-feira (7) em caso de vitória contra o Santos.

Os dois times começaram a partida se estudando bastante, mas aos poucos o Ituano foi controlando a posse de bola até abrir o placar aos 25 minutos. Júnior Santos cortou um adversário e bateu forte de fora da área no cantinho de Rodrigo Viana. O time rubro-negro ainda acertou o travessão antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Ituano assustou com Guilherme, que parou no goleiro Rodrigo Viana. Em busca do empate, o São Bento apostou nas bolas aéreas nos minutos finais e quase conseguiu o empate através de Anderson Cavalo, mas a bola acertou o travessão de Vagner.

Os times voltam a campo pela última rodada do Paulistão Itaipava no próximo domingo (11) às 17h. O São Bento enfrenta o Santos na Vila Belmiro, enquanto o Ituano recebe o Palmeiras no Novelli Júnior.

 

Relacionadas

Redação
Prefeito parabeniza radialista Wilson Luiz
13/12/2018 às 02:50

Notícias

Redação
Prefeito parabeniza radialista Wilson Luiz
13/12/2018 às 02:50