agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Bragantino vence Ponte Preta no Moisés Lucarelli

Macaca segue sem vencer em casa pelo Paulistão 2018
Postado em: 06/03/2018 às 03:32
Autor: Redação
Bragantino vence Ponte Preta no Moisés Lucarelli
Ponte Preta foi derrotada no Moisés Lucarelli. Foto: Fábio Leoni/Ponte Preta

O Bragantino entrou na zona de classificação às quartas de final do Paulistão Itaipava ao derrotar a Ponte Preta por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, pela décima rodada. O único gol do duelo foi marcado por Matheus Peixoto.

Com o resultado, o Bragantino subiu para a segunda posição do Grupo A, com 15 pontos, dois a menos do que o Corinthians. Já a Ponte Preta, que ainda não venceu em seu estádio na competição, tem dez. O primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Santo André soma oito.

A Ponte Preta aproveitou a presença maciça de seus torcedores para pressionar o Bragantino logo nos minutos iniciais e por muito pouco não abriu o marcador quando Orinho cruzou para Renan Fonseca, que cabeceou na trave.

O Bragantino não se intimidou e pegou a Ponte de surpresa aos 33 minutos. Schuster deu belo cruzamento para Matheus Peixoto. O atacante apareceu livre dentro da área e chutou para o fundo das redes.

Atrás do placar, o time campineiro ameaçou uma pressão, mas parou na forte marcação do adversário. Na melhor oportunidade, Sivinho cabeceou para defesa do goleiro Alex Alves, que evitou o empate no Moisés Lucarelli.

No segundo tempo, o Bragantino optou por uma tática defensiva e se fechou com a intenção de segurar o resultado, complicando a vida da Ponte Preta, que não conseguia infiltrar. Até que Léo Artur recebeu de Emerson e desperdiçou uma grande oportunidade ao chutar no travessão.

A Ponte Preta foi com tudo para cima do Bragantino nos minutos finais, mas não conseguiu evitar mais uma derrota dentro do Moisés Lucarelli.

Na próxima rodada,o Bragantino enfrenta a Ferroviária na quinta-feira, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. No mesmo dia, às 21h30, a Ponte Preta jogará novamente no Moisés Lucarelli, mas como visitante contra o Red Bull Brasil.

 

Relacionadas

Redação
Domingo teve rodada do Amadorzão
24/09/2018 às 19:27
Redação
Modric é eleito melhor jogador do mundo
24/09/2018 às 19:11

Notícias

Redação
Domingo teve rodada do Amadorzão
24/09/2018 às 19:27
Redação
Modric é eleito melhor jogador do mundo
24/09/2018 às 19:11