agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Técnico do Santos lamenta 'inúmeras chances perdidas'

Jair Ventura analisou desempenho do Peixe no clássico contra o Corinthians
Postado em: 05/03/2018 às 20:06
Autor: Redação
Técnico do Santos lamenta 'inúmeras chances perdidas'
Jair Ventura citou o que faltou para a sua equipe sair de campo com os três pontos. Foto: Ivan Storti/ Santos

O Santos garantiu a sua vaga nas quartas de final do Paulistão 2018 ao empatar por 1 a 1 contra o Corinthians neste domingo (4), no Pacaembu, contando com os tropeços de Red Bull e Mirassol, também integrantes do Grupo D. Com o gol do santista Diogo Vitor marcado nos minutos finais da partida, o técnico Jair Ventura citou o que faltou para a sua equipe sair de campo com os três pontos.

"Traduzir as inúmeras chances em gols. A gente iria assistir mais uma injustiça, chute desviando e entrando no canto... Poderíamos ter saído com uma derrota. Jogamos dentro da área do Corinthians no segundo tempo. Eles foram perigosos na transição, mas a gente propôs o jogo. O Carille (Fábio, técnico do Corinthians) marca forte pelo corredor central. Em um dos cruzamentos a gente conseguiu o gol. Se olharmos o desempenho do Santos não foi ruim. Os números mostram", disse.

No estadual, o Alvinegro Praiano não perde há cinco partidas, já que vem de duas vitórias e três empates neste período. Pela frente, terá o Novorizontino nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Jorge Ismael de Biasi, pela 11ª rodada. Na sequência, finaliza a primeira fase do Paulista recebendo o São Bento no próximo dia 11.