agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Red Bull e São Bento empatam sem gols em Campinas

Ambos estão há três jogos sem vencer, com o retrospecto de dois empates e uma derrota
Postado em: 03/03/2018 às 19:47
Autor: Redação
Red Bull e São Bento empatam sem gols em Campinas
Partida disputada no Estádio Moisés Lucarelli terminou empatada. Foto: São Bento/Divulgação

Com o forte calor de Campinas, Red Bull Brasil e São Bento empataram por 0 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo com poucas oportunidades de gol. Sem balançar as redes nesta 10ª rodada do Paulistão 2018, os dois clubes se complicam na briga por uma vaga nas quartas de final da competição e ainda dependem de outros resultados para saber se podem continuar sonhando com uma vaga na próxima fase.

O São Bento tem 14 pontos no Grupo C e o Red Bull Brasil aparece com 12 no Grupo D. Ambos estão há três jogos sem vencer, com o retrospecto de dois empates e uma derrota.

O Red Bull Brasil sentiu o forte calor na cidade de Campinas. Mesmo com o mando de campo, o clube não conseguia imprimir velocidade no jogo e optou por segurar a posse de bola, trocando passes principalmente na intermediária ofensiva. Do outro lado, o São Bento era um pouco mais veloz e apostava nas jogadas pelas pontas, com Everaldo e Lucas Crispim, mas também tinha dificuldade para triangular e abrir espaços.

No primeiro lance de perigo da partida, aos 27 minutos, Diogo Oliveira abriu espaço pela direita e arriscou uma finalização de fora da grande área, exigindo a defesa de Júlio César. No rebote, Lúcio Flávio conseguiu balançar as redes, mas o atacante estava em posição de impedimento e arbitragem invalidou o gol. Em resposta, aos 28, André Castro cruzou na medida para David, que testou bonito, mas a bola saiu pela linha de fundo.

No início do segundo tempo o jogo se manteve sem grandes emoções, mas desta vez o Red Bull Brasil conseguia controlar a partida, mas pecava no último passe. Já o São Bento sentiu dificuldade para encontrar espaços e o técnico Paulo Roberto Santos teve que fazer algumas mudanças, armando o time para jogar no contra-ataque, com Léo Itaperuna e Celsinho nos lugares de Lúcio Flávio e Diogo Oliveira.

Sem conseguir bater a marcação do adversário, o São Bento criou duas oportunidades de perigo com finalizações de fora da grande área. O primeiro a tentar foi Lucas Crispim, aos 34 minutos. Ele cortou a marcação para o meio, carregou e bateu firme, mas por cima da meta. Depois, aos 42, Marcelo Cordeiro também recebeu pela esquerda, aproveitou o espaço e finalizou de longe, mas Júlio César espalmou para a linha de fundo.

O próximo compromisso do São Bento é contra o rival Ituano no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 19h15 da próxima terça-feira. Já o Red Bull Brasil tem um novo confronto no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, desta vez contra a Ponte Preta, mas apenas na quinta-feira, às 21h30. Os jogos são validos pela 11ª e penúltima rodada do Paulistão Itaipava.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Atacante araraquarense reforça o São Caetano
11/12/2018 às 23:53

Notícias

Carlos André de Souza
Atacante araraquarense reforça o São Caetano
11/12/2018 às 23:53