agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Técnico do Palmeiras valoriza vitória na Libertadores

Roger Machado comemora triunfo do Verdão: 'difícil vencer fora'
Postado em: 03/03/2018 às 01:06
Autor: Redação
Técnico do Palmeiras valoriza vitória na Libertadores
Roger Machado avaliou a partida e destacou a importância dos três pontos. Foto: Cesar Grego/Palmeiras

O Palmeiras estreou na Copa Libertadores da América da melhor maneira possível. Na Colômbia, o time alviverde venceu por 3 a 0 o Junior Barranquilla-COL nesta quinta-feira (1) e assumiu a liderança do Grupo 8. Diante da expulsão de um jogador adversário no início da primeira etapa, o técnico Roger Machado avaliou a partida e destacou a importância do triunfo atuando longe de seus domínios.

"Iniciar vencendo na Libertadores é muito importante. É difícil vencer fora, mesmo com um jogador a mais. Foi um bom jogo e um grande resultado, que nos deixa em uma posição boa na estreia desta competição importante", disse. "Temos de falar de dois jogos distintos. O Palmeiras atuou bem, mas atuou bem principalmente a partir da expulsão. Pela pressão do time local, os primeiros minutos foram difíceis para a gente, mas depois da expulsão tomamos conta do jogo. Vencer fora é sempre importante, mas a confirmação desses três pontos como visitante temos de fazer em casa, não desperdiçando oportunidades de fazer três pontos no Brasil", acrescentou.

O Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (5) diante do São Caetano, às 20h30, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Paulistão Itaipava. Pela Libertadores, a equipe palestrina atua novamente em 3 de abril contra o Alianza Lima-PER, na capital paulista.