agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Contra a Ferroviária, Santos terá sexto time diferente em 2018

Técnico Jair Ventura encontra dificuldades em repetir escalação
Postado em: 08/02/2018 às 01:31
Autor: Redação
Contra a Ferroviária, Santos terá sexto time diferente em 2018
Jair Ventura não consegue repetir a escalação no Santos. Foto: Ivan Storti/Santos

O início de temporada tem sido complicado para o técnico do Santos, Jair Ventura, que não consegue repetir sua escalação. E não será diferente no jogo do próximo sábado, 10 de fevereiro, às 16h30, na Fonte Luminosa, contra a Ferroviária, pela sexta rodada do Paulistão 2018. O treinador será obrigado a escalar sua sexta formação em seis rodadas.

Copete, que foi titular nos cinco jogos anteriores, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, assim como Alison. Além disso, Bruno Henrique (com um trauma no olho direito), Lucas Veríssimo (possibilidade de ser vendido ao Spartak Moscou), Victor Ferraz (luxação no ombro direito), Luiz Felipe (edema na coxa esquerda) e Eduardo Sasha (concussão leve) devem ficar de fora.

Por outro lado, o torcedor santista que for ao estádio terá a oportunidade de conferir o retorno de Gabigol e Vitor Bueno, que já participaram do jogo-treino contra o São Bernardo, na última segunda-feira, quando o Peixe levou a melhor por 2 a 0. Outro nome que agrada o torcedor é o garoto Rodrygo, que deve ganhar sua primeira chance como titular. Jair Ventura deve definir sua escalação nesta sexta-feira.