agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Copa Luiz Carlos Motta conhece seu campeão

Equipe estreante do PSG da Zona Norte leva o caneco de Campeã
Postado em: 08/02/2018 às 01:13
Autor: Redação
Copa Luiz Carlos Motta conhece seu campeão
PSG Zona Norte comemora o título no Selmi Dei. Foto: Divulgação

No último domingo, 4 de fevereiro, foi realizada a final da 1ª edição da Copa Luiz Carlos Motta de Futebol, na Praça de Esportes Olivério Bazani filho, no Selmi Dei. Foi uma partida muito disputada e que terminou com a vitória do PSG Zona Norte sobre o Boca Júnior pelo placar de 2 a 1.

O campeonato, organizado por Reginaldo Gonçalves, o Chu, envolveu 12 times, cada um com 25 atletas e movimentou diversos bairros da cidade. A competição, que teve início em novembro do ano passado, leva o nome do presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta, que é um grande incentivador do esporte na cidade.

O vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) representou Motta durante todo o decorrer do torneio. “Este tipo de evento movimenta as comunidades, envolvendo muitas pessoas, que participam do campeonato como jogadores e outras tantas que comparecem aos campos distribuídos pela cidade, para torcerem por seus amigos e familiares. Desta forma podemos levar esporte e lazer aos bairros, trazendo qualidade de vida para a população”, ressaltou o vereador durante a entrega da premiação.

A alegria foi geral entre os moradores do bairro Selmi Dei II que puderam assistir o time da comunidade, o PSG Zona Norte, conquistar o título e levantar o troféu de campeão, após se destacar entre as 12 equipes participantes da Copa.