agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Corinthians treina para enfrentar o Santo André

Com todo o grupo de jogares no campo, Fábio Carille comandou o penúltimo treino antes do próximo desafio pelo Estadual
Postado em: 08/02/2018 às 01:02
Autor: Redação
Corinthians treina para enfrentar o Santo André
Técnico Carille conversa com os jogadores durante treino. Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians

Sob uma manhã de muito sol nesta quarta-feira (07), o Corinthians realizou mais um treinamento no CT Dr. Joaquim Grava, em preparação para o próximo desafio pelo Paulistão 2018: Duelo contra o Santo André, nesta sexta-feira (09), às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Após aquecimento preparatório na academia, os jogadores iniciaram o trabalho no campo com o tradicional bobinho. Em seguida, o grupo foi dividido em dois para um trabalho defensivo e de contra-ataque. Os auxiliares Leandro Cuca e Fabinho lançavam bolas para os defensores afastarem de cabeça, um trio ofensivo partia pra cima da zaga, buscando a finalização rápida e objetiva, constantemente cobrada pelo técnico Fábio Carille.

Após o trabalho, dois times foram formados para um trabalho tático sob o comando do comandante alvinegro. Enquanto isso, o restante do grupo realizou um trabalho em campo reduzido. A novidade no treinamento ficou por conta da presença do volante Paulo Roberto, que apareceu no último campo para o último estágio de tratamento de uma lesão no músculo adutor coxa esquerda.

O Timão volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (08), a partir das 16h, novamente no CT Dr. Joaquim Grava, no último treino em preparação para o duelo contra o Santo André.