agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Oeste renova com Leandro Amaro para 2018

Zagueiro que defendeu a Ferroviária no Paulistão era sondado pelo Guarani
Postado em: 30/12/2017 às 01:03
Autor: Redação
Oeste renova com Leandro Amaro para 2018
Ex-afeano Leandro Amaro segue no Oeste em 2018. Foto: Carlos André de Souza

Um dos destaques do Guarani no vice-campeonato da Série C de 2016, o zagueiro Leandro Amaro seguirá vestindo a camisa do Oeste em 2018. O jogador, que fez boa Série B, se reapresentou aos treinamentos e permanecerá no clube até o final de dezembro do próximo ano.

A renovação com o time de Itápolis, mas que mandará jogos em Barueri, caiu como uma ‘ducha de água fria’ na diretoria bugrina, que sonhava com seu retorno. Com quase 1,90 de altura, o defensor chegaria para ser o xerife da defesa, e além disso traria mais experiência ao jovem elenco que o departamento de futebol vem montando.

Leandro Amaro tem 31 anos e coleciona passagens por muitos times. Foi revelado no Cruzeiro, mas defendeu Villa Nova-MG, Marília, Atlético-GO, Botafogo-SP, Palmeiras, Náutico, Chapecoense, ABC, Itumbiara, Mirassol e a Ferroviária antes de chegar ao Oeste para a Série B deste ano.

Curiosamente, o Oeste estreará na Série A2 diante do Guarani, no dia 17 de janeiro, na Arena Barueri. Os dois times são candidatos ao acesso.