agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Gabigol deixa o Benfica e fica próximo do Santos

Jogador tem apenas 21 anos e não vingou no futebol europeu
Postado em: 29/12/2017 às 01:13
Autor: Redação
Gabigol deixa o Benfica e fica próximo do Santos
Gabigol se destacou com a camisa do Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos

A torcida santista pode cruzar os dedos, pois Gabriel, o Gabigol, está muito próximo de acertar seu retorno à Vila Belmiro para a temporada 2018. Segundo o jornal português A Bola, o jogador foi liberado pelo Benfica e aguarda o ‘ok’ da Inter de Milão para ser emprestado ao clube brasileiro.

O elenco benfiquista foi liberado para o Natal e tem reapresentação marcada para esta quarta-feira. Só que o atacante brasileiro, de folga no Brasil, não estará presente. Ele foi informado que não vestirá mais a camisa do clube, deixando o caminho aberto para o Santos acertar seu retorno para a próxima temporada.

Além do Santos, outro clube que monitora a situação do jogador é o São Paulo. Aliás, o Tricolor já esteve muito próximo de um acerto, mas viu o Peixe levar vantagem por disputar a Taça Libertadores – além de ser um clube com quem o atleta tem grande identificação.

Gabriel tem apenas 21 anos e surgiu como grande promessa na base do Santos. Foi negociado com a Inter de Milão, mas acabou amargando o banco de reservas e se envolvendo em polêmicas com o então treinador da equipe. Sem clima, foi emprestado ao Benfica, onde também não conseguiu ir bem. Agora busca reencontrar o bom futebol em território sul-americano.

O Santos estreia em 2018 no dia 17 de janeiro, quando visitará o Linense, em Lins, pelo Campeonato Paulista.

 

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 2ª rodada do Brasileirão
20/04/2018 às 23:06

Notícias

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 2ª rodada do Brasileirão
20/04/2018 às 23:06