agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Corinthians tenta contratar lateral de time francês

Timão estuda contratação de Danilo Avelar, do Amiens, da França
Postado em: 29/12/2017 às 01:10
Autor: Redação
Corinthians tenta contratar lateral de time francês
Danilo tem 28 anos e no futebol brasileiro atuou apenas pelo Rio Claro. Foto: Divulgação

Desde a saída de Guilherme Arana para o Sevilla, da Espanha, o Corinthians está no mercado para contratar o seu substituto. Como as negociações com Fabinho Capixaba esfriaram, o clube monitora a situação de Danilo Avelar, atualmente no Amiens, da França.

Danilo está no Brasil para as festas de final de ano. Em entrevista à RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, o jogador disse que está negociando para retornar ao futebol brasileiro, mas não revelou o nome do ou dos clubes. Independente disso, ele está animado para voltar ao país de origem.

“Estamos em negociações. Se Deus quiser, depois de oito anos de Europa, eu posso voltar à nossa terrinha”, disse Danilo Avelar.

Danilo tem 28 anos e no futebol brasileiro atuou apenas pelo Rio Claro, do interior de São Paulo. Logo depois foi para o futebol exterior atuar pelo Karpaty, da Ucrânia; Schalke 04, da Alemanha; Cagliari e Torino, ambos da Itália; e por último o Amiens, da França. O contrato de Danilo com o clube francês vai até junho de 2019.

O Corinthians estreia em 2018 no dia 10 de janeiro, quando recebe o PSV, da Holanda, pela primeira rodada da Flórida Cup.