agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Jogadores do São Paulo agradecem apoio da torcida em 2017

Torcida do Tricolor apoiou a equipe nos momentos mais difíceis ao longo do ano
Postado em: 06/12/2017 às 01:15
Autor: Redação
Jogadores do São Paulo agradecem apoio da torcida em 2017
Torcida teve importância fundamental na luta contra o rebaixamento. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O São Paulo fez seu último jogo de 2017 voltando ao Morumbi no último domingo (5). O empate por 1 a 1 diante do Bahia diante de mais de 60 mil pagantes, rendendo o recorde de 1.009.059 torcedores em jogos da equipe são-paulina como mandante na temporada, também foi o derradeiro confronto pelo Campeonato Brasileiro.
 
O zagueiro Rodrigo Caio acredita que o apoio recebido foi um dos destaques na temporada. “Temos que agradecer, porque os torcedores deram um show este ano. Foi marcante”, declarou.
 
Para Marcos Guilherme, a força da arquibancada será fundamental para o Tricolor traçar metas mais altas no próximo ano, “O torcedor são-paulino foi extremamente importante neste ano complicado. E com o apoio dele conseguimos reagir no Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que voltaremos ainda mais fortes, em 2018, para brigar por títulos. Time e torcida estão unidos para a próxima temporada, e isso é importantíssimo”, avaliou.

Assim como o atacante, o volante Petros confia em uma melhora para o próximo ano, “Uma pena não conseguirmos a vitória na rodada final para retribuir o carinho do torcedor. A nossa torcida foi a principal responsável pela reabilitação da equipe. Só podemos agradecer e exaltar. O torcedor são-paulino pode ter certeza de que vamos competir muito, em 2018, por ele”, apontou.