agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Flamengo inicia final da Copa Sul-Americana

Primeiro jogo da decisão será disputado nesta quarta-feira em Avellaneda
Postado em: 06/12/2017 às 01:05
Autor: Redação
Flamengo inicia final da Copa Sul-Americana
César, que foi emprestado à Ferroviária no início do ano, será titular do Flamengo. Foto: Flamengo

O ano de 2017 do Flamengo não foi como a torcida imaginava. Entre altos e baixos, o time que era considerado um dos favoritos aos principais títulos da temporada como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores acabou passando longe dessas conquistas.

Nesta quarta-feira, no entanto, o Mengão tem uma chance de salvar a temporada e conquistar um título através da Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrenta o Independiente, da Argentina, em Avellaneda, às 21h45, pela partida de ida da final.

O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, também no mesmo horário, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para essa partida, o técnico Reinaldo Rueda segue sem poder contar com o goleiro Diego Alves, que sofreu uma lesão na clavícula. César, que assumiu a posição e se destacou na semifinal contra o Junior Barranquilla, defendendo até um pênalti, segue no time titular.

Outro setor desfalcado é o ataque, que não conta com o lesionado Berrío nem com Guerrero, suspenso por doping pela Fifa. Dessa forma, Felipe Vizeu atua ao lado de Evertion ou Lucas Paquetá. O primeiro vai passar por exames antes da partida para saber se está recuperado fisicamente. Além dele, o zagueiro Réver também se recupera de lesão e a expectativa é que tenha condições de jogo, mas caso não possa atuar, Rhodolfo assume a vaga ao lado de Juan.

No Independiente, o técnico Ariel Holan tem apenas dois desfalques: o goleiro Rehak e o atacante Pizzini. No time titular há mais três dúvidas.

Amorebieta e Silva brigam por uma vaga no miolo de defesa, Sánchez Miño pode começar jogando no lugar de Domingo e Benítez e Fernández disputam outra posição no meio de campo. Holan preferiu esconder a escalação e não confirmou os onze titulares.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
CBF confirma jogos da Ponte em Araraquara
15/07/2018 às 23:58
Redação
França e Croácia decidem a Copa do Mundo
15/07/2018 às 01:40

Notícias

Carlos André de Souza
CBF confirma jogos da Ponte em Araraquara
15/07/2018 às 23:58
Redação
França e Croácia decidem a Copa do Mundo
15/07/2018 às 01:40