agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Na despedida do São Paulo, Lugano diz ser 'o mais grato do mundo'

Defensor ressaltou o carinho que tem pelo clube paulista
Postado em: 04/12/2017 às 22:54
Autor: Redação
Na despedida do São Paulo, Lugano diz ser 'o mais grato do mundo'
Lugano fez sua última partida pelo São Paulo. Foto: Rubens Chiri/SPFC

O último domingo (3), marcou a emocionada despedida do zagueiro Lugano do São Paulo. O empate em casa por 1 a 1 contra o Bahia também foi a última partida do Tricolor no Brasileirão.
 
“Foi difícil dormir essa noite, difícil concentrar. Impressionante o carinho que recebi da torcida e de todos envolvidos com o clube. Guardarei com carinho todos os momentos que vivi no São Paulo. Foi tão intenso o que vivi aqui. Sigo com paz interior, tranquilidade e alegria por ter dado tudo o que podia ao São Paulo, por ter recebido coisas do clube que nunca sonhei, principalmente das pessoas. Nunca esquecerei o São Paulo”, contou.

O defensor ressaltou o carinho que tem pelo clube paulista. “Sou o cara mais grato do mundo nesses 15 anos de relacionamento com o São Paulo. Sou o cara mais feliz do mundo pela intensidade das vitórias e derrotas, sempre com dedicação. Vivi sensações que encheram a minha vida. Os últimos meses aqui foram tão lindos e intensos que não deu para pensar sobre mim. E nem quis. Queria me dedicar inteiramente ao momento”, finalizou.

Com a camisa tricolor, o uruguaio conquistou o Paulista, a Libertadores e o Mundial em 2005, além Brasileiro em 2006.