agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Palmeiras perde fora de casa para o Atlético-PR

Furacão não tomou conhecimento da equipe de Valentim, que deu sorte em ficar na vice-liderança
Postado em: 03/12/2017 às 19:43
Autor: Redação
Palmeiras perde fora de casa para o Atlético-PR
Atlético-PR atropela o Palmeiras na Arena da Baixada. Foto: Atlético-PR

O Palmeiras fez uma partida irreconhecível na tarde deste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão foi até a Arena da Baixada e acabou goleado pelo Atlético Paranaense pelo placar de 3 a 0. Apesar do resultado, garantiu a vice-liderança, pois contou com tropeços de Grêmio e Santos.

O Palmeiras terminou o Brasileirão na segunda posição, com 63 pontos, mesma pontuação do Santos, que perdeu nos critérios de desempate. O líder Corinthians acabou com 72. A colocação rendeu ao Verdão uma premiação de aproximadamente R$ 11 milhões, praticamente o dobro do que receberá o Grêmio, quarto colocado.

Já o Atlético Paranaense não conseguiu uma combinação de resultados que o deixaria vivo na briga por uma vaga na Libertadores. O Furacão ficou com 51 pontos, na 12ª colocação.

Negociado com o Palmeiras, o goleiro Weverton sequer ficou no banco de reservas no duelo deste domingo. O jogador deve ser anunciado oficialmente no Verdão na próxima semana. O Furacão deve receber dois atletas em troca para liberá-lo já em janeiro. Os nomes ainda não foram revelados.