agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Volante da Ferroviária pede para retornar ao Volta Redonda

Sem ser utilizado no Paulistão, João Clériston foi emprestado até o final da Série C
Postado em: 01/03/2018 às 02:29
Autor: Redação
Volante da Ferroviária pede para retornar ao Volta Redonda
João Clériston foi apresentado nesta quarta-feira pelo Colta Redonda. Foto: Divulgação

Anunciado como um dos primeiros reforços da Ferroviária para o Paulistão 2018, o volante João Clériston não conseguiu mostrar serviço no time araraquarense e pediu para retornar ao Volta Redonda, clube onde teve uma boa passagem ao participar da campanha invicta que resultou no título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.

O jogador, que foi enviado por empréstimo até o final deste ano, foi apresentado nesta quarta-feira, dia 28, passou por exames médicos e foi integrado ao elenco. A expectativa da diretoria é que ele já tenha condições de jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, dia 4, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio.

Revelado pelo Fluminense, João Cleriston chegou ao Volta Redonda em maio de 2016, vindo do Bonsucesso. O volante permaneceu no clube até o final da Série C de 2017, se transferindo para a Ferroviária no começo deste ano. Segundo a assessoria de imprensa da Ferroviária, a saída foi um desejo do atleta e não do clube, porém o pedido foi prontamente atendido. Ele deve retornar ao time de Araraquara ao final da Série C.

"Estou muito feliz de estar retornando a esse clube que vivi os melhores momentos na minha carreira e que aprendi a amar. Chego para ajudar, para somar e tenho certeza que, junto com meus companheiros, vamos retomar o caminho das vitórias. Espero retribuir todo o esforço feito pela diretoria", destacou.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Ferroviária pega a Inter de Limeira na Fonte
22/09/2018 às 02:00

Notícias

Carlos André de Souza
Ferroviária pega a Inter de Limeira na Fonte
22/09/2018 às 02:00