agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ferroviária se reapresenta com novidades

Morais e João Cleriston se reapresentaram com o grupo nesta segunda
Postado em: 04/12/2017 às 23:09
Autor: Carlos André de Souza
Ferroviária se reapresenta com novidades
Atletas iniciaram avaliações sob a supervisão do departamento médico e fisiológico do clube. Foto: Thiago Carvalho/AFE

O volante João Cleriston e o meia Morais já integram o elenco da Ferroviária, que se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Estádio da Fonte Luminosa, onde foram iniciadas avaliações físicas e exames cardiológicos sob a supervisão do departamento médico e fisiológico do clube. O outro reforço contratado, o lateral Velicka, tirou alguns dias de férias após a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oeste e deve chegar em Araraquara no final desta semana para iniciar seu trabalho junto com o grupo.

Até o momento, 13 jogadores remanescentes integram o plantel. São eles os goleiros Tadeu e Gustavo Fraga, os laterais Alisson e Daniel Vançan, os zagueiros Patrick e Luan, os meio-campistas Fábio Souza (que retornou de empréstimo), Élton, Íkaro e Elvis, os atacantes Léo Castro, Hygor e Caio Mancha.

João Cleriston mostrou otimismo em sua chegada. "Acredito que tem tudo para ser um grande ano. O projeto da Ferroviária vem forte para 2018, até porque está de volta ao cenário nacional com a vaga na Série D, então esperamos que seja um ano de muitas realizações e vitórias", explicou o reforço. 

A Locomotiva iniciará os treinamentos no dia 17 de dezembro, em Bragança Paulista, no Centro de Treinamentos HWT Sports. O grupo ficará hospedado até o dia 22 de dezembro, quando encerrará as atividades de 2017. Uma nova reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro em Araraquara. No dia seguinte, a equipe viaja novamente para o CT HWT Sports, onde os trabalhos serão realizados até o dia 10 de janeiro. Após esta data, as atividades serão centralizadas na Fonte Luminosa e Centro de Treinamentos do Pinheirinho.

A Ferroviária tem sua estreia marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Red Bull no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.