agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ferroviária fará pré-temporada em Bragança Paulista

Equipe se reapresentará na próxima segunda visando o Paulistão 2018
Postado em: 30/11/2017 às 01:23
Autor: Carlos André de Souza
Ferroviária fará pré-temporada em Bragança Paulista
Alisson teve seu contrato renovado e deve integrar o elenco no Paulistão. Foto: Carlos André de Souza

Poucos dias após a conquista do bicampeonato da Copa Paulista, a Ferroviária já tem data para voltar ao trabalho. A diretoria agendou a reapresentação da equipe para a próxima segunda-feira, 4 de dezembro, às 20h30, quando serão iniciados as avaliações e treinamentos visando a disputa do Paulistão 2018.

A equipe iniciará as avaliações em Araraquara e seguirá para a pré-temporada em Bragança Paulista, no Centro de Treinamentos HWT Sports. O grupo ficará hospedado até o dia 22 de dezembro, quando finalizará as atividades de 2017.

Uma nova reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro em Araraquara. No dia seguinte, a equipe viaja novamente para o CT HWT Sports, onde os trabalhos serão realizados até o dia 10 de janeiro. Após esta data, as atividades serão centralizadas na Fonte Luminosa e Centro de Treinamentos do Pinheirinho. A estreia da equipe está marcada para o dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, contra o Red Bull em Campinas.

 

Mais dois confirmados

Um dia após anunciar seu primeiro reforço para o estadual - o meia Morais, de 33 anos, ex-Vasco e Corinthians - a Ferroviária anunciou a renovação de contrato com dois laterais campeões da Copa Paulista: o lateral direito Alisson e o lateral esquerdo Daniel Vançan, que terão vínculo contratual com a diretoria grená até 2019.