agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ferroviária anuncia 1º reforço para 2018

Meia Morais foi revelado pelo Vasco e foi campeão brasileiro pelo Corinthians
Postado em: 28/11/2017 às 17:52
Autor: Carlos André de Souza
Ferroviária anuncia 1º reforço para 2018
Morais é o primeiro reforço afeano para o Paulistão

A reformulação no elenco da Ferroviária visando a disputa do Paulistão 2018 teve início nesta terça-feira (28) com o anúncio do primeiro reforço para o ano que vem. Trata-se do meia Morais, de 33 anos, que neste ano defendeu o São Bento de Sorocaba no primeiro semestre no Paulistão e o Botafogo de Ribeirão Preto na Série C do Brasileiro.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e ainda passou por Atlético-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Criciúma, América-RN e CRB. No Timão, clube que defendeu em duas oportunidades, conquistou a Série B (2008), o Brasileirão (2011), a Copa do Brasil (2009) e o Paulistão (2009).

Se por um lado chega um reforço, por outro, a equipe se despediu de um atacante que foi campeão da Copa Paulista no último sábado: o atacante Renato Kayzer, que inclusive deixou uma mensagem de agradecimento em uma rede social.

"Venho aqui hoje agradecer esse clube que me acolheu e me resgatou quando eu mais precisei de ajuda. Obrigado a todos, até mesmo as tias da cozinha, que sempre prepararam as refeições com tanto carinho", postou o atleta de 21 anos, que em Araraquara comemorou seu primeiro título como jogador profissional.