agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás iniciam semi do Paulista

Jogo de ida contra o Corinthians acontece neste sábado na Fonte Luminosa
Postado em: 15/10/2021 às 21:59
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás iniciam semi do Paulista
Aline Milene é uma das principais armas do ataque afeano. Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

A Ferroviária inicia neste sábado (16) sua participação na semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino contra o Corinthians. O confronto está marcado para as 21 horas no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, em jogo que contará com a presença do público (clique aqui para saber mais detalhes). Para quem não puder ir ao estádio, a partida terá transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports e pelo canal Paulistão Play no Youtube.

Os dois times buscam a vantagem para o jogo de volta, que está marcado para o dia 31 de outubro, um domingo, às 11 horas, ainda sem local definido. Se houver igualdade de gols após as duas partidas, a vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Neste Paulistão Feminino, a Ferroviária fez uma boa campanha na primeira fase e acabou na quarta colocação após perder para o São Paulo na última rodada. No total, o time somou 24 pontos após oito vitórias e três derrotas, com 27 gols marcados e 11 sofridos. Já o Corinthians encerrou a primeira fase com a melhor campanha. Foram 10 vitórias e apenas um empate, diante do Palmeiras em duelo disputado entre as finais do Brasileirão. A equipe marcou um total de 47 gols e sofreu apenas três.

Nessa fase do estadual, a novidade fica por conta da presença do VAR (árbitro de vídeo) pela primeira vez na história da competição.

A técnica interina Roberta Batista falou sobre a preparação para o duelo deste sábado. “É buscar uma estratégia que possa dificultar ao máximo a criação de jogo do Corinthians. Sabemos da qualidade do elenco delas, mas tivemos dois dias de preparação, observamos, analisamos e agora é buscar colocar em prática", salientou.

Quem passar na semifinal terá pela frente o vencedor dos confrontos entre Santos e São Paulo, que se enfrentam neste domingo (17), às 11 horas, em Barueri (com mando do Santos) e no dia 1º de novembro, às 17 horas, novamente em Barueri (com mando do São Paulo).