agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Jogo decisivo das Guerreiras Grenás terá público

Ferroviária divulgou nesta quinta-feira os preços dos ingressos
Postado em: 14/10/2021 às 21:40
Autor: Redação
Jogo decisivo das Guerreiras Grenás terá público
Estádio da Fonte Luminosa volta a receber público neste sábado. Foto: Ferroviária

A Federação Paulista de Futebol, em reunião com as equipes semifinalistas, determinou a possibilidade de presença de público e a cobrança de ingressos para os duelos a partir da fase semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. 

Dessa forma, seguindo o Decreto Municipal Nº 12.687, de 24 de setembro 2021, e as regras do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios das Competições CBF 2021, a Ferroviária anunciou a presença de público na Fonte Luminosa, em duelo válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de 2021, que será realizado no dia 16 de outubro, sábado, às 21 horas.

O decreto municipal estipula que de 15 a 31 de outubro de 2021 será permitida até 50% da ocupação do estádio. Sendo assim, seguem as regras, setores e valores para a partida do próximo sábado (16).
 

Setorização:

A Fonte terá apenas 1 setor.

(Torcida única, não será permitida a entrada de torcida com uniforme do Corinthians)

– Setor 1

Os setores 1 e 4 (Ferrão de entrada (1) e lateral abaixo das cabines de imprensa (4)), serão unidos e estará liberada a circulação entre eles, sendo assim denominado como setor 1.  A entrada dos torcedores destes setores será pelo portão principal (PORTÃO 2).

– Abertura dos portões:

Os portões serão abertos 3 horas antes do início da partida, ou seja, às 18h.

Valores:
– Os ingressos custarão R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada para o setor 1;

Venda de ingressos:

– As vendas começarão a partir desta sexta-feira (15), às 10h, e ocorrerão de forma presencial e online.

Online será através do site totalticket.com.br e presencialmente na bilheteria da Fonte Luminosa. As vendas devem ser encerradas, obrigatoriamente – segundo o decreto municipal – até às 21h da sexta-feira (15).

 
Vendas online:

Site – totalticket.com.br (https://www.totalticket.com.br/evento/21409)

É obrigatório anexar a carteira de vacinação com as duas doses ou carteira de vacinação com uma dose e/ou teste negativo RT-PCR ou ANTÍGENO no momento da compra no site.

Horário: Vendas até sexta às 21h


Vendas presenciais:

Bilheteria da Fonte Luminosa –  Rua Mauro Pinheiro s/nº

Não é obrigatório trazer a carteira de vacinação e teste no momento da compra, a apresentação destes (COM CÓPIA) é necessária apenas no momento de entrada no estádio. Lembrando que a carteira de vacinação deve estar com as duas doses ou com uma dose e/ou teste negativo RT-PCR ou ANTÍGENO. (Trazer original e cópia)

Horário das vendas presenciais: 10h às 13h e das 14h às 21h

Formas de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito e débito.

– Seguindo o decreto municipal, as vendas encerrarão às 21h da sexta (15), cumprindo a determinação de encerramento 24 horas antes do evento;

 
– Sócios torcedores

– Os sócios torcedores ATIVOS dos planos ARENA e FONTE, deverão retirar seus ingressos nesta sexta (15/10) das 10h às 13h e das 14h às 21h, na Loja Estação 1950, no estádio da Fonte Luminosa, situado na Rua Mauro Pinheiro s/nº.

– No momento da retirada dos ingressos os sócios deverão indicar o nome e CPF do acompanhante que irão trazer consigo no dia da partida.

 
Requisitos para entrar no estádio:

– A partida terá torcida única, portanto, não será permitida a entrada com uniforme do Corinthians.

– Nenhum torcedor maior de 2 anos poderá entrar no estádio sem máscara, devendo permanecer com ela durante toda a sua permanência.

– TODOS os torcedores maiores de 12 anos de idade deverão apresentar o comprovante de vacinação plena, ou seja, duas doses ou dose única (Janssen) ou comprovante de vacinação da 1ª (primeira) dose e laudo de teste negativo para a COVID-19, emitido em prazo inferior a 48 (quarenta e oito) horas em caso de RT-PCR ou emitido em prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas em caso de antígeno; (Trazer original e cópia)

– Já os torcedores menores de 12 anos deverão apresentar teste negativo para a COVID-19, emitido em prazo inferior a 48 (quarenta e oito) horas em caso de RT-PCR ou emitido em prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas em caso de antígeno; (Trazer original e cópia)

– Não serão permitidas aglomerações na entrada ou dentro do estádio. Nas filas fora do estádio os torcedores deverão permanecer separados pela distância mínima de 1 metro, exceto famílias. Dentro do estádio, nos assentos, os torcedores deverão acomodar-se em cadeiras intercaladamente, com exceção de familiares, que poderão sentar-se lado-a-lado.

– Os torcedores deverão higienizar suas mãos com álcool em gel (70%) que será disponibilizado próximo a entrada e auferir sua temperatura com os representantes do staff do clube também na entrada. Não será permitida a entrada de álcool gel com os torcedores. O clube irá fornecer álcool gel na entrada e nas dependências do estádio.

ESSAS SÃO REGRAS DO DECRETO Nº 12.687, DE 24 DE SETEMBRO DE 2021. OS TORCEDORES DEVERÃO PORTAR TAIS DOCUMENTOS NO MOMENTO DE ENTRADA NO ESTÁDIO. SENDO A ORIGINAL E UMA CÓPIA QUE FICARÁ COM O CLUBE.

RELEMBRANDO A DOCUMENTAÇÃO REQUERIDA PARA ENTRAR NO ESTÁDIO (ORIGINAL E CÓPIA):

Caso de vacinação plena:

– Carteirinha de vacinação com duas doses (Original e cópia)

Caso de vacinação incompleta:

– Carteirinha de vacinação com uma dose + RT-PCR ou ANTÍGENO (Original e cópia)

Caso de não vacinado (apenas menores de 12 anos):

– RT-PCR ou ANTÍGENO (Original e cópia)

**RT-PCR – Válido até 48h antes do jogo
**ANTÍGENO – Válido até 24h antes do jogo

 
Atendimento a torcedores e sócios:

A loja Estação 1950 estará aberta das 10h às 13h e das 14h às 21h, nesta sexta (15).

Cumprindo o decreto municipal, não haverá atendimento na loja, bem como venda ou disponibilização de ingressos para torcedores ou sócios no sábado (16), dia de realização da partida.


Regras de meia entrada:

Tem direito a meia entrada:

– Menores de 12 anos;

(Até 5 anos não pagam entrada)

– Estudantes (apresentar documento com foto e comprovante estudantil);

– Professores; (apresentar documento com foto (RG ou CNH) e folha de pagamento);

– Idosos com idade superior a 60 anos (apresentar identidade);

– PNE (Portador de necessidades especiais e acompanhantes);

– Doadores de sangue (Nos termos da Lei nº 14.132, é necessário comprovar, no período de 12 meses, 4 doações para homens e 3 doações para mulheres).
 

Contato da loja Estação 1950 – 3332-6966 (Telefone e Whats app)

Contato do clube – 3331-3140



Relacionadas

Carlos André de Souza
Bia é bicampeã da Supercopa Chinesa e faz história na Ásia
02/12/2021 às 20:48
Carlos André de Souza
Guerreiras perdem na semi do Paulista Sub-17
28/11/2021 às 19:50

Notícias

Carlos André de Souza
Bia é bicampeã da Supercopa Chinesa e faz história na Ásia
02/12/2021 às 20:48
Carlos André de Souza
Guerreiras perdem na semi do Paulista Sub-17
28/11/2021 às 19:50