agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás pegam o São Paulo

Partida encerra primeira fase do Campeonato Paulista
Postado em: 12/10/2021 às 20:06
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás pegam o São Paulo
Carol Tavares durante treino da Ferroviária. Foto: Jonatan Dutra/AFE

As Guerreiras Grenás enfrentam o São Paulo nesta quarta-feira (13), às 15 horas, no Centro de Treinamento Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, em partida que encerra a primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O jogo terá transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports.

Os dois times entram em campo classificados antecipadamente para a segunda fase. A Ferroviária é a terceira colocada com 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas), enquanto o Tricolor é o vice-líder com 27 (nove vitórias e uma derrota). Completam a zona de classificação o líder Corinthians (28 pontos) e o Santos (quarto colocado com 22), todos com vagas asseguradas na segunda fase. Clique aqui para conferir a classificação completa e todos os jogos da rodada.

Os confrontos, no entanto, dependem dos resultados dessa rodada. No momento, a  semifinal é composta pelos duelos entre Corinthians e Santos, São Paulo e Ferroviária.

Essa edição do Paulista Feminino conta com 12 clubes, que na primeira fase se enfrentam entre si em turno único, onde se classificarão os quatro primeiros colocados para a fase semifinal. A fase de mata-mata - semifinal e final - será disputada com jogos de ida e volta, com os times de melhor campanha com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.