agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás goleiam e carimbam classificação

Ferroviária antecipou sua vaga na segunda fase do Campeonato Paulista
Postado em: 10/10/2021 às 18:58
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás goleiam e carimbam classificação
Guerreiras Grenás venceram de virada neste domingo na Fonte Luminosa. Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

Em jogo realizado neste domingo (10) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária superou o Realidade Jovem por 5 a 1, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O time de São José do Rio Preto abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com Mirele. As Guerreiras Grenás empataram com Ludmila aos 28 do primeiro tempo e viraram o marcador ainda na etapa inicial, aos 33 com Raquel e aos 39, com Laryh. No período complementar, a zagueira Ana Alice ampliou aos 22 e Barrinha deu números finais aos 45.

Com o resultado, o time de Araraquara se manteve na terceira posição e carimbou antecipadamente sua classificação para a segunda fase, agora com 24 pontos, atrás apenas de Corinthians (28) e São Paulo (27). Atrás na tabela aparecem Santos (22), Palmeiras (16), Red Bull Bragantino (16), São José (15), Taubaté (13), Realidade Jovem (6), Nacional (4), Portuguesa (3) e Pinda (0).

Essa edição do Paulista Feminino conta com 12 clubes, que na primeira fase se enfrentam entre si em turno único, onde se classificarão os quatro primeiros colocados para a fase semifinal. A fase de mata-mata - semifinal e final - será disputada com jogos de ida e volta, com os times de melhor campanha com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Na próxima e última rodada, a Ferroviária enfrentará o São Paulo, em rodada marcada para a próxima quarta-feira (13), às 15 horas, no CT de Cotia.