agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras completam um mês de preparação

Equipe se prepara para o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro
Postado em: 23/02/2018 às 01:21
Autor: Redação
Guerreiras completam um mês de preparação
Equipe araraquarense treina para as competições do primeiro semestre. Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

A preparação das Guerreiras Grenás para a temporada 2018 completou um mês. Entre exames clínicos e físicos, além dos trabalhos com bola, as atletas estão, a cada treino, mais prontas para disputar as competições. Além disso, nesta semana, o time ganhou dois reforços da Seleção Brasileira Sub-20. As volantes Ju Passari e Luana, após conquistarem o título do Sulamericano da categoria, retornaram aos treinamentos.

Para a atacante Ludmilla, a pré-temporada tem sido muito boa. “É um período que as jogadoras sofrem mais, mas que com certeza vale a pena lá na frente. Estamos nos preparando muito forte para chegar preparadas para disputar as competições”, afirmou.

Ainda de acordo com a atleta, a disputa por títulos é a única coisa que passa pela cabeça das jogadoras. “Terminamos o ano conquistando o título dos Jogos Abertos e agora queremos buscar o Campeonato Paulista e também o Brasileiro. Respeitando todas as equipes, mas fazendo nosso trabalho para chegar às conquistas”, falou Ludmilla.

O técnico Celso Boffa, elogiou a postura das meninas durante esse primeiro mês de pré temporada. “Elas tem respondido muito bem aos treinos e estão muito focadas para fazer um grande ano. Estão em um estágio muito bom e estão evoluindo a cada treinamento para chegar bem nas estreias dos campeonatos.”

Celso ainda comemorou o retorno das duas atletas que estavam na seleção, as volantes Ju Passari e Luana, que foram campeã Sulamericanas Sub-20 com o Brasil. “São duas jogadoras de qualidade e que reforçam ainda mais nossa pré-temporada e, assim, a gente já vai pensando na melhor equipe possível para iniciar as competições”, finalizou.

A Ferroviária disputará o Campeonato Paulista, que tem início previsto para março e o Campeonato Brasileiro, que está marcado para começar em abril. Tanto a Federação Paulista de Futebol (FPF), quanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não divulgaram as tabelas.


 

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás perdem para o Corinthians
19/06/2018 às 21:03
Redação
Guerreiras Grenás encaram o Corinthians
18/06/2018 às 22:34

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás perdem para o Corinthians
19/06/2018 às 21:03
Redação
Guerreiras Grenás encaram o Corinthians
18/06/2018 às 22:34