agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Zagueira afeana ganha destaque no site da CBF

Luana integra a Seleção Brasileira que disputa o Sul-Americano Sub-20
Postado em: 23/01/2018 às 01:28
Autor: Carlos André de Souza
Zagueira afeana ganha destaque no site da CBF
Luana em entrevista ao site oficial da CBF. Foto: Reprodução

A Seleção Brasileira Sub-20 de Futebol Feminino disputa atualmente o Campeonato Sul-Americano da categoria no Equador, onde se prepara para estrear na segunda fase. O site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou um vídeo com uma entrevista com a zagueira Luana, que na Seleção também atua como volante.

A atleta da Ferroviária é uma das remanescentes da Seleção Sub-20 de 2016, disputou a Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné. A jogadora é de Rondônia, mas com a ajuda de seu treinador, conseguiu um teste na Ferroviária, passou e está no time há três anos.

"Na época, a Ferroviária tinha acabado de ser campeã brasileira e tinha grande destaque, por isso meu treinador entrou em contato e conseguiu um teste para mim. Aí eu fui fazer e acabou dando certo. No começo não tinha alojamento e o meu pai acabava pagando apartamento para eu ficar em Araraquara. Então eu acabava meio que pagando para jogar. Mas eu fui bem naquele ano e no ano seguinte eu consegui ir para o alojamento. Aí comecei a aparecer mais e veio a primeira convocação para a Seleção", conta a jogadora.

Luana também falou sobre as expectativas em torno da participação brasileira no torneio continental. "É meu primeiro Sul-Americano, então é diferente. O Brasil sempre tem aquela pressão de ser campeão e buscar títulos. Existe a ansiedade, mas estamos tranquilas. Fizemos um bom torneio, que foi essencial para nós e fomos bem. E estamos com uma boa expectativa para o Sul-Americano", finaliza a atleta.

Confira abaixo o vídeo da CBF:


 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás perdem para o Sport
17/05/2018 às 21:11

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás perdem para o Sport
17/05/2018 às 21:11