agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Seleção Feminina enfrenta Chile nesta terça

Para a partida, o técnico Vadão fará duas mudanças na equipe
Postado em: 28/11/2017 às 01:21
Autor: Redação
Seleção Feminina enfrenta Chile nesta terça
Vadão comanda a Seleção Brasileira de Futebol feminino. Foto: Fernanda Coimbra/CBF

A Seleção Brasileira Feminina enfrenta o Chile em mais um amistoso preparatório para a Copa América, que será disputada de 4 a 22 de abril no país. O confronto será nesta terça-feira (27), às 20h (21h de Brasília), no Estádio La Portada, em La Serena – local que será sede da competição.

Para a partida, o treinador Vadão fará duas mudanças na equipe que começará jogando: Aline será a goleira no lugar de Bárbara, e Mônica iniciará no lugar de Bruna.

"Nós vamos fazer apenas duas mudanças porque nós queremos o resultado. Isso é importante para nós. Há um tempo não vejo a Mônica jogar, e a Aline merece uma oportunidade", analisou.

"Eu estou muito feliz com a chance. Eu me dedico muito nos treinamentos e por isso estou preparada e confiante para entrar em campo. Sempre é uma honra representar o meu país", disse Aline.

Além de observar as atletas, Vadão destacou a importância de conhecer os locais de jogos da competição e vale a classificação para a Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americano.

"É muito bom conhecermos os estádios antes para saber como é o gramado e a infraestrutura que vamos encontrar. Os dois campos estão muito bons. Em Ovalle, a grama é mais fofa. E aqui, em La Portada, ela é mais curta e por isso a bola corre mais", concluiu.