agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do basquete conhecem datas da semi

Sesi Araraquara está entre as quatro melhores do basquete feminino brasileiro
Postado em: 07/07/2022 às 06:36
Autor: Redação
Meninas do basquete conhecem datas da semi
Sesi Araraquara conheceu as datas da semifinal da LBF. Foto: Ellen Costa/Sesi

O Sesi Araraquara conheceu nesta quarta-feira (6) a tabela de jogos dos playoffs de semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne as maiores equipes do Brasil na modalidade. O adversário das meninas de Araraquara será o Vera Cruz Campinas e a vaga para a final será decidida em série melhor de três jogos, como já ocorreu nas quartas de final.

O time araraquarense do técnico João Camargo fará o primeiro jogo neste domingo (10), às 17h, na Arena Concórdia, em Campinas. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma online TVNSports. Já o segundo duelo entre os dois times está marcado para o dia 16, sábado, às 11h30, no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier, em partida com transmissão ao vivo pela TV Cultura. Se houver a necessidade, o terceiro jogo da série também será em Araraquara, na segunda-feira, dia 18, às 19h30, novamente no Sesi, com transmissão da TVNSports.

Na primeira fase, o Sesi Araraquara teve a melhor campanha geral da competição com 34 pontos (16 vitórias e apenas duas derrotas), enquanto o time campineiro foi o quarto colocado com 29 pontos (11 vitórias e 7 derrotas). Nas quartas de final, o time araraquarense eliminou o Sodiê Doces/Mesquita/LSB-RJ por 2 a 0 na série melhor de três, enquanto o Vera Cruz eliminou o Unisociesc/ Blumenau por 2 a 1.

A outra semifinal será entre AD Santo André e Sampaio Basquete, com o primeiro jogo marcado para o dia 9 de julho, às 11h, no ABC, e o segundo agendado para o dia 15, às 19h, no Maranhão. Se houver a necessidade, o jogo 3 acontecerá novamente em território maranhense, no dia 17, às 17h.



Relacionadas

Carlos André de Souza
Basquete de Araraquara perde para Franca
06/08/2022 às 08:13

Notícias

Carlos André de Souza
Basquete de Araraquara perde para Franca
06/08/2022 às 08:13