agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Basquete agitou o Ginásio da Pista no final de semana

Araraquara sediou Final Four da Copa Revelar 2017
Postado em: 04/12/2017 às 23:19
Autor: Redação
Basquete agitou o Ginásio da Pista no final de semana
Ginásio da Pista recebeu decisões do basquete no final de semana. Foto: ABA

As finais do Final Four da Copa Revelar / Liga Regional de Basquetebol foram um grande sucesso neste último final de semana no Ginásio da Pista, em Araraquara.

Com a presença de equipes qualificadas na formação de talentos, o torneio movimentou o Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão com a presença de um grande público, e principalmente a integração entre as equipes participantes da competição.

Pelas semifinais no sábado (2), a ABA/Projeto Jovem de Talento abriu a rodada diante de Matão, e em um jogo equilibrado do início ao fim, a equipe araraquarense superou os matonenses por 58 a 55, conquistando a vaga na final do torneio sub-17.

Ainda pela categoria sub -17, a forte equipe do Praia Clube de Uberlândia superou o Monte Líbano de São José do Rio Preto por 94 a 28.

Já pela categoria sub-16, na sua fase semifinal, o Automóvel Clube superou o ASPA Franca por 64 a 46, enquanto os meninos da ABA/Projeto Jovem de Talento lutaram muito diante da qualificada equipe do Praia Clube, mas foram superados por 83 a 42.


Decisões

Nas decisões do Final Four no domingo (3), pela disputa do 3º lugar da categoria sub-16, em um jogo decidido nos segundos finais, a ABA/Projeto Jovem de Talento foi superada pelo ASPA Franca por 58 a 57, encerrando o Final Four na quarta colocação no geral.

Por outro lado, na decisão do título do sub-16, em outro duelo equilibrado, o Praia Clube de Uberlândia se sagrou campeão ao derrotar o Automóvel Clube de São José do Rio Preto por 47 a 45.

Pelo sub-17, na decisão do terceiro lugar, a equipe de Matão fez uma bela apresentação e ficou com a medalha de bronze ao vencer o Monte Líbano de São José do Rio Preto por 65 a 48.

E para fechar o Final Four, na grande final da categoria sub-17, os meninos da ABA mostraram determinação, mas foram superados pelo Praia Clube por 74 a 25, encerrando assim o time de Araraquara o torneio na segunda colocação.