agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Basquete feminino de Araraquara é campeão

Equipe IRG/Fundesport levantou a taça da Liga Regional no Ginásio da Pista
Postado em: 20/11/2017 às 13:37
Autor: Carlos André de Souza
Basquete feminino de Araraquara é campeão
Meninas do basquete fizeram bonito na Liga Regional. Foto: Arquivo pessoal

O Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara, recebeu neste domingo, 19 de novembro, a final da categoria adulto feminino da Liga Regional de Basquete. A equipe IRG/Fundesport não decepcionou os torcedores e levantou a taça ao superar o time de Sertãozinho na decisão.

A equipe comandada pelo técnico André Carrascoza, que teve a melhor campanha da fase de classificação, enfrentou uma equipe que chegou às últimas três finais do campeonato e vinha forte para mais uma decisão.

Em partida muito acirrada até os momentos finais, a equipe araraquarense conseguiu imprimir uma defesa forte e no jogo de transição conseguiu abrir distância no placar, que garantiu a vitória na partida por 78 a 69 e o primeiro título da cidade na competição desde sua estreia. Os destaques araraquarenses foram Emily, com 26 pontos, e Ariane, com 20.

A equipe é mantida pela Fundesport de Araraquara e conta com apoio da World Game, Sucos Prats, Bem Estar Studio Fitness e Safira estética e beleza. Sem tempo para descanso, a equipe de Araraquara viaja já nesta segunda-feira, 20 de novembro, para participar dos Jogos Abertos do Interior, que neste ano são realizados no Grande ABC. O time enfrentará na Primeira Divisão grandes equipes como a atual campeã paulista Santo André e a vice-campeã São José dos Campos, além de Catanduva, Sorocaba e Santa Bárbara do Oeste.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Basquete feminino de Araraquara joga pelo Paulista
19/09/2018 às 01:58

Notícias

Carlos André de Souza
Basquete feminino de Araraquara joga pelo Paulista
19/09/2018 às 01:58