agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Karatê de Araraquara se destaca em José Bonifácio-SP

Equipe Bushido-kai/Fundesport contou com vários atletas no degrau mais alto do pódio
Postado em: 09/05/2022 às 06:18
Autor: Redação
Karatê de Araraquara se destaca em José Bonifácio-SP
Equipe Bushido-kai/Fundesport se destacou na Copa José Bonifácio de Karatê. Foto: Fundesport

A equipe Bushido-kai/Fundesport se destacou na Copa José Bonifácio de Karatê, torneio realizado no dia 30 de abril no município de José Bonifácio-SP e que reuniu 315 atletas de vários municípios, das categorias infantil até a master.

A delegação contou com 35 atletas comandados pelo técnico Edson Petroni e pelos auxiliares técnicos Aguinaldo dos Santos e Lucélia Petroni. "Foram resultados expressivos e subimos ao pódio diversas vezes. Estamos muito contentes com os resultados apresentados pelos atletas e já estamos próximos do nível que estávamos quando paramos na pandemia", analisou Petroni.

Entre os atletas que se sagraram campeões em José Bonifácio estão Carla Adriana Silva (campeã no kumite e vice-campeã no kata), Isadora Lobrigatti (campeã no kata), Stefany Petroni (campeã no  kata), Tainá Joia de Macedo (campeã no kata), Isaac Ulisses Tita Caiano (campeão no kata e vice no kumite), Bruno Paschoal (campeão no kumite), Paulo Antônio Silva (campeão no kumite), Eli Campanhol (campeão no kata) e Levi Leonardo de Oliveira (campeão no kata).

Faturaram a medalha de prata por Araraquara os atletas Roberta Rodrigues (vice-campeã no kata), Rodrigo Custodio Lima (vice-campeão no kumite), Hugo F. Barillari Lollato (vice-campeão no kumite), Marcelo Oliveira (vice-campeão no kumite), Guilherme Soares (vice-campeão no kumite) e Hugo Campanhol (vice-campeão no kata).

A equipe conquistou ainda a medalha de bronze com Yasmin Gonçalves (kumite) e Amanda Sene Ciomino (kata), além da quarta colocação de Stella Petroni, Júlio Marcelino, Pedro Páscoa e Ana Beatriz, e a quinta posição de Maria Eduarda Motta Nobre.

O próximo compromisso da equipe está agendado para o dia 28 de maio no Campeonato Paulista na cidade de Limeira. "Estaremos presentes com força máxima, pois vai valer vaga para o Campeonato Brasileiro, concluiu Edson Petroni.