agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Entretenimento
FALE COM A REDAÇÃO:

Tika lança seu primeiro álbum no Sesc São Carlos

Cantora assina a produção musical e todas as composições do disco
Postado em: 15/02/2018 às 08:22
Autor: Redação
Tika lança seu primeiro álbum no Sesc São Carlos

A cantora Tika apresenta ao público de São Carlos o seu primeiro álbum, Unwritable, no Sesc São Carlos no dia 16 de fevereiro, sexta-feira, às 20h.  Neste álbum, Tika apresenta seu universo intenso e feminino, com influências da bossa nova e experimentalismos contemporâneos em sua sonoridade. Tika assina a produção musical e todas as composições do disco. Com Pipo Pegoraro (guitarra e mpc), João Deogracias (baixo), e Sergio Machado (bateria).

Além dos músicos que a acompanham, a sonoridade próxima da cena musical independente paulista é reforçada pelas parcerias nas composições. Vida, que abre o disco, é dela, Rodrigo Campos e Alice Coutinho. Em outras, Tika compôs as melodias e convidou artistas para escreverem as letras; é o caso de Acabou Não Acabou, com Alice Coutinho, Aqui, com Romulo Fróes, e Noite Vai Alta, com o artista plástico Clima. O álbum conta ainda com uma canção inédita escrita com o cantor Otto, a romântica Haja Amor. A produção musical do disco é assinada por Tika, que, junto com a banda, gravaram as nove faixas do álbum ao vivo em dois dias.

TIKA

Nascida em Rio Claro, Tika tem 28 anos, estudou Música na Universidade Federal de São Carlos e no Conservatório de Tatuí. Desde 2012 em São Paulo, conseguiu estruturar sua carreira por meio da gravadora YBmusic e dos artistas parceiros. Unwritable teve destaque em importantes veículos, como Revista Bravo, Revista Vogue, Jornal Estado de São Paulo, Rádio Vozes, Rádio Roquette Pinto (RJ), Programa Cultura Livre (TV Cultura), além de blogs e sites especializados em música contemporânea. Faz shows também com a Banda Odara, residente na Festa Odara, que acontece mensalmente no Cine Joia (SP), e com o grupo Passarim30, uma homenagem a Tom Jobim, ocupando as principais casas de jazz de São Paulo.