agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Domingo tem encontro na Estação com Feira de Antiguidades

Encontro, que começa às 9 horas, também terá carros antigos, vespas e lambretas
Postado em: 02/03/2018 às 07:51
Autor: Redação
Domingo tem encontro na Estação com Feira de Antiguidades

Neste domingo, dia 04, um encontro bastante interessante acontece na antiga Estação Ferroviária de Araraquara: é a Feira de Antiguidades e o Encontro de Carros Antigos. A atividade será realizada das 9 às 13 horas, com entrada gratuita e o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

O evento para toda família propõe um encontro que vai agradar das crianças aos mais velhos, com diversas opções de antiguidades, como: disco de vinil, aparelhos eletrodomésticos, peças de carros, móveis, peças decorativas, produtos retro e área de alimentação.

E o bacana é que qualquer pessoa que tenha itens antigos em bom estado, pode participar sem necessidade de inscrição prévia. "Qualquer um pode participar e vender o que tiver de antiguidade, basta fazer um cadastro na hora do evento", explica Carlos Kawakami, um dos organizadores da Feira.

"Vai ser uma feira mostrando o que existiu antigamente, e também com exposição e venda de produtos, como por exemplo: móveis, equipamentos, decoração, discos de vinil – entre outros", conta. "Também haverá uma pequena exposição de carros antigos, vespas e lambretas".

A Antiga Estação Ferroviária está localizada no Centro de Araraquara, à Rua Antônio Prado, s/nº. A programação é gratuita.

 

Serviço:

Feira de Antiguidades e o Encontro de Carros Antigos

Local: Antiga Estação Ferroviária (Rua Antônio Prado, s/nº - Centro)

Data: domingo (03 de março)

Horário: das 9 às 13 horas

 

Grátis