agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Cultura
FALE COM A REDAÇÃO:

Feira do Meio chega com duas edições neste mês

Evento acontece em Araraquara, na Praça das Bandeiras
Postado em: 07/12/2017 às 16:56
Autor: Redação
Feira do Meio chega com duas edições neste mês

Depois de cinco bem sucedidas edições, a Feira do Meio está de volta e, desta vez, em dobro. A 6ª edição da Feira do Meio se desdobra em duas partes, nos dias 9 e 16 de dezembro, ampliando ainda mais seu leque de expositores e atrações.

A primeira parte acontece em 09 de dezembro, e a segunda em 16 de dezembro, das 15h às 22h – com curadoria e programação especial para cada evento.

A Feira do Meio acontece em Araraquara, na Praça das Bandeiras. Trata-se de uma iniciativa que apoia e incentiva o comércio alternativo e a economia criativa, oferecendo ao pequeno empreendedor um meio de divulgar seu trabalho e produtos, além de oferecer ao público visitante atrações culturais e oficinas gratuitas, colocando-o em contato direto com quem produz, numa relação que vai além do capital e envolve a troca de conhecimentos, ideias e histórias.

No dia 09 haverá oficina de origami com Aline Soler, e no dia 16 oficina de compostagem com Minhocaria. Nos dois eventos, haverá teatro de papel para crianças e adultos, além de oficina de bonecos de papel, um oferecimento: Grandioso Teatro da Mínima Dimensão.

Voltada ao empreendedorismo e à economia criativa, a Feira do Meio é também um evento musical. Da abertura do evento até o cair da tarde, a Feira é embalada por uma seleção musical (playlist) feita pela equipe organizadora. Com a chegada da noite, entra em cena o DJ Micheletti, que dá um clima festivo e dançante ao evento.

"Este é um meio que inspira e respira arte, cultura e criatividade", lembram os organizadores da equipe Produções Do Meio - formada por: Raquel Pastina, Natália Rozendo, Jonatas Micheletti e Eduardo Perdido. A Feira te convida a participar do movimento "Compro de quem faz", incentivando o comércio alternativo e a economia criativa.

A Praça das Bandeiras está localizada à Rua Voluntários da Pátria, s/nº, esquina da Avenida bandeirantes, ao lado do Bar do Zinho.

 

Serviço:

Feira do Meio - 6ª edição

Data: 09 e 16/12 (sábados)

Local: Praça das Bandeiras (Rua Voluntários da Pátria, s/nº - ao lado do Bar do Zinho – Araraquara)

Horário: 15 às 22 horas

Grátis

Relacionadas

Redação
Janeiro tem Férias na Casa da Cultura
05/01/2018 às 17:07
Redação
Janeiro tem Férias na Casa da Cultura
26/12/2017 às 17:18

Notícias

Redação
Janeiro tem Férias na Casa da Cultura
05/01/2018 às 17:07
Redação
Janeiro tem Férias na Casa da Cultura
26/12/2017 às 17:18